Olá!! Sou brasileiro e também estou montando um blog. O meu blog é da pista de MX e SX que frequento junto com meus amigos e procuro manter sempre atualizado com fotos e filmagens. Vi o seu nos assuntos de interesse e achei muito legal! Abraço e sorte sempre! Marcio Spagnol pista12.blogspot.com
Olá!! Sou brasileiro e também estou montando um blog. O meu blog é da pista de MX e SX que frequento junto com meus amigos e procuro manter sempre atualizado com fotos e filmagens.
ResponderExcluirVi o seu nos assuntos de interesse e achei muito legal!
Abraço e sorte sempre!
Marcio Spagnol
pista12.blogspot.com