quarta-feira, 22 de abril de 2009

Passeio a Salto 2007

Passagem do Sr Arlindo (Botinhas), Torres e Geraldo !! Video Filmado pelo Abilio !!

Um comentário:

  1. Olá!! Sou brasileiro e também estou montando um blog. O meu blog é da pista de MX e SX que frequento junto com meus amigos e procuro manter sempre atualizado com fotos e filmagens.
    Vi o seu nos assuntos de interesse e achei muito legal!
    Abraço e sorte sempre!
    Marcio Spagnol
    pista12.blogspot.com

    ResponderExcluir