quarta-feira, 22 de abril de 2009

Apresentação

O Blogue nao engana ninguem e o endereço diz tudo é mesmo um blogue dedicado a dureza deste desporto !!


"Em todos os desportos existe apenas uma bola mas para andar de mota são preciso duas"

O Motocross e todas as suas vertentes são um verdadeiro teste à resistencia do Ser Humano , todas as Forças são levadas ao limite sem intervalos nem substituiçoes nem idas às boxes !!
Não conheço nem pratiquei qualquer outro desporto tão Exigente a nivel fisico e mental, o estado de espirito do piloto tem que estar sempre em alerta e desperto ! O limite Fisico é atingido por diversas vezes !

Nada me deixa mais feliz de que montar a minha Ktm 250 Sxf e como alguem costuma dizer para que é que são preciso drogas quando existem as motas !!
Uma vez que se experimenta é impossivél deixar de gostar !!

"Ride to Live, Live to ride !!

A Aventura Começa aqui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário