quarta-feira, 29 de abril de 2009

quarta-feira, 22 de abril de 2009

2.º Aniversario do www.clubektmportugal.com



inscrições neste link : http://www.clubektmportugal.com
/viewtopic.php?t=4007

Infoline : 917574422

Informo que no dia 25 Abril será o 2.º Aniversario do www.clubektmportugal.com .

será realizado em Águeda com um passeio para todos os participantes do fórum bem como para os amantes da marca austríaca e não só.
Amigos Laranjas,e não só ...Tragam um amigo!!
É com bastante alegria que anuncio o 2º Aniversário da nossa casa.
Este Ano será perto da casa mãe Portuguesa Águeda, pois reúne 3 coisas importantes.

Tem boa terra para os amantes de terra
Tem boa estrada para os amantes de estrada
E tem uma boa localização tendo em conta que a maioria dos membros é Norte/Centro de Portugal

Vai haver 3 passeios:

1 Off-Road para os que se acham mais duros
1 Off-Road Soft para as Big-Trails, Moto4 e mais iniciados
1 On-Road cheio de curvas de alcatrão

Todos os que tiverem GPS devem solicitar com atecedência para eu enviar o track via email.
Quem quiser trazer "esponja", tb há programam especifico para elas.
Ementa: Muito Espumante e Tinto de Quinta de Lagoa Velha, muitas minis é claro e o inevitável LEITÃO!


Passeio a Salto 2007

Passagem do Sr Arlindo (Botinhas), Torres e Geraldo !! Video Filmado pelo Abilio !!

Apresentação

O Blogue nao engana ninguem e o endereço diz tudo é mesmo um blogue dedicado a dureza deste desporto !!


"Em todos os desportos existe apenas uma bola mas para andar de mota são preciso duas"

O Motocross e todas as suas vertentes são um verdadeiro teste à resistencia do Ser Humano , todas as Forças são levadas ao limite sem intervalos nem substituiçoes nem idas às boxes !!
Não conheço nem pratiquei qualquer outro desporto tão Exigente a nivel fisico e mental, o estado de espirito do piloto tem que estar sempre em alerta e desperto ! O limite Fisico é atingido por diversas vezes !

Nada me deixa mais feliz de que montar a minha Ktm 250 Sxf e como alguem costuma dizer para que é que são preciso drogas quando existem as motas !!
Uma vez que se experimenta é impossivél deixar de gostar !!

"Ride to Live, Live to ride !!

A Aventura Começa aqui ...